Tem um blog?
Mostre que você participa do Armazém, adicione o blink abaixo.
Quem está conectado
Há 8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 7 Visitantes :: 2 Motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 358 em Qui 24 Fev - 12:29
Programação do Evento online do Scrap pelo Planeta
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Programação do Evento online do Scrap pelo Planeta
Está chegando! Sábado dia 28/08/2010 estaremos online aqui no Fórum do Armazém Criativo. Nossa abertura será aqui, na postagem de programação do projeto e ali estaremos respondendo todas as dúvidas relacionadas ao projeto, estaremos realizando os sorteios e te auxiliando na navegação pelo fórum
!
10:00 Abertura com sorteio
Os nomes sorteados serão aqueles que estão no tópico com a primeira listagem de material. Para ver o tópico clique aqui! Estaremos sorteando os nomes que postarem naquele tópico até as 23:59 de hoje (26/08/2010);
10:30 Crop on line com Yara Voi # Porta Correspondência
Uma super aula de reutilização de materiais com nossa querida e super talentosa Yara Voi. Para ver a lista de materiais clique aqui!
Crop online nesse link http://www.armazemcriativo.org/crops-ineditos-f49/scrap-pelo-planeta-projeto-1-porta-correspondencia-1030-horas-t910-45.htm#26883
15:00 Crop on line com Tininha Tronco # Enfeite de Porta
Vamos aprender a transformar disquetes em fofurices com a super scrapper Tininha Tronco. Para ver a lista de materiais clique aqui!
19:00 Crop on line com Carol Soreli # Imã de geladeira
Uma super aulinha com a Carol sobre como reutilizar aqueles cd´s que já estão fora de uso. Para ver a lista de materiais clique aqui!
Lembrando que estaremos fazendo vários sorteios no dia 28/08 mas é surpresa!!!
Te esperamos aqui!
10:00 Abertura com sorteio
Os nomes sorteados serão aqueles que estão no tópico com a primeira listagem de material. Para ver o tópico clique aqui! Estaremos sorteando os nomes que postarem naquele tópico até as 23:59 de hoje (26/08/2010);
10:30 Crop on line com Yara Voi # Porta Correspondência
Uma super aula de reutilização de materiais com nossa querida e super talentosa Yara Voi. Para ver a lista de materiais clique aqui!
Crop online nesse link http://www.armazemcriativo.org/crops-ineditos-f49/scrap-pelo-planeta-projeto-1-porta-correspondencia-1030-horas-t910-45.htm#26883
15:00 Crop on line com Tininha Tronco # Enfeite de Porta
Vamos aprender a transformar disquetes em fofurices com a super scrapper Tininha Tronco. Para ver a lista de materiais clique aqui!
19:00 Crop on line com Carol Soreli # Imã de geladeira
Uma super aulinha com a Carol sobre como reutilizar aqueles cd´s que já estão fora de uso. Para ver a lista de materiais clique aqui!
Lembrando que estaremos fazendo vários sorteios no dia 28/08 mas é surpresa!!!
Te esperamos aqui!
Última edição por Caroline Soreli em Sab 28 Ago - 10:19, editado 1 vez(es)
Re: Programação do Evento online do Scrap pelo Planeta
oba!!!!!!!!!!!!!!! de manhã estarei aqui,à tarde vou dar aula e depois só à noite mas não quero perder nadinha!

lu sanches- Teclo demais
- Número de Mensagens: 693
Estarei ak pela manhã meninas...
já separei meu material!!!
Beijos
já separei meu material!!!
Beijos

Binha Castro- Cheguei!
- Número de Mensagens: 16
Oba...eu tô dentro....já estou separando os materiais
kisses
Rosana
kisses
Rosana

Rosana Garcia- Cheguei!
- Número de Mensagens: 22
Ai, gente... que delícia...
Não sei se vou conseguir fazer on-the-fly os trabalhos, pois estarei trabalhando, mas vou anotar tudo para fazer depois..
bjn
Não sei se vou conseguir fazer on-the-fly os trabalhos, pois estarei trabalhando, mas vou anotar tudo para fazer depois..
bjn
Boa noite meninas !
que bom que tem programação na parte da tarde, de manhã tenho um compromisso, mas o resto do dia estarei acompanhamdo tudo !
bjs
que bom que tem programação na parte da tarde, de manhã tenho um compromisso, mas o resto do dia estarei acompanhamdo tudo !
bjs

Dri Ribeiro- Lingua Solta
- Número de Mensagens: 51
Espero estar presente também! Um evento deste é imperdível!!!!
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Planeta Kaio
» Lista de Adjectivos - ordenados pelo grau de uso na língua portuguesa
» [Evento Emergencial]
» Evento RECRUTER
» [Evento] Recepção da Festa
» Lista de Adjectivos - ordenados pelo grau de uso na língua portuguesa
» [Evento Emergencial]
» Evento RECRUTER
» [Evento] Recepção da Festa
Página 1 de 5
Permissão deste fórum: